Hora do Saber - Contactos Explicações Lisboa

Preços Explicações

Hora do Saber – Preços Explicações

Preços mais acessíveis para pacotes mensais

Matemática | Físico-Química | Ciências

Explicações em Lisboa

Tânia OliveiraContactos: 917748670 – horadosaber.explica@gmail.com

Preços competitivos de Explicações é na Hora do Saber

Na Hora do Saber os preços das Explicações são bastante competitivos, existindo a possibilidade de uma única explicação ou de um pack mensal com valores ainda mais reduzidos, de acordo com o número de horas de serviço prestadas. No serviço prestado também nos encontramos disponíveis para corrigir um exercício ou dar um apoio pontual através de email ou WhatsApp como complemento às explicações semanais. 

O pagamento é realizado no final de cada mês consoante o número de horas de explicação realizadas. É enviada aos pais a fatura, os pais efetuam o pagamento e após o comprovativo do mesmo é enviado o respetivo recibo. O período de desmarcações é de 24h, caso não seja cumprida é cobrado o valor total da explicação. Para os atuais alunos, por cada novo aluno que indiquem, tem direito a uma hora de explicação gratuita.

O Centro de Explicações Hora do Saber encontra-se situado em Linda-a-Velha e têm duas modalidades: explicações ao domicilio ou explicações em casa da explicadora. As explicações em casa são altamente recomendadas na medida em que o aluno se encontra num ambiente mais natural e não necessita de se deslocar para um espaço físico, poupando tempo de deslocações.

Os explicadores da Hora do Saber dão explicações e apoio ao estudo nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Amadora e Sintra. Outras localizações na Grande Lisboa estão sob consulta (ver contactos).

A Hora do Saber presta os seguintes serviços: Explicações de Matemática do 1º ao 9º ano; Explicações de Físico-Química do 5º ao 11º ano; Explicações de Ciências do 5º ao 9º ano.

As explicações individuais são de 60 minutos, podendo prolongar em períodos de 30 minutos (1h30 ou 2h00).

As explicações em grupo são no máximo de 3 alunos. Os grupos têm de ser formados pelos alunos com conhecimento e aprovação dos pais. Os alunos devem estar no mesmo ano de escolaridade e a lecionar a mesma matéria. O local da explicação fica ao critério dos pais: casa de um dos alunos ou casa da explicadora. 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional, estamos ao seu dispor.